CIDADÃO HONORÁRIO

Deputado Roberto Alves é homenageado em cidades paulistas

Um fim de semana de homenagens e de agradecimentos. Foi assim a agenda política do deputado federal Roberto Alves (Republicanos-SP) pelas cidades paulistas de Potirendaba, Sebastianópolis do Sul, Mesópolis e Guarani D’Oeste. Nas três primeiras, ele recebeu títulos de ‘Cidadão Honorário’, pelos serviços prestados à população, com a destinação de recursos federais por meio de emendas parlamentares.

Na sexta-feira (22), em Potirendaba, Roberto Alves recebeu a placa de ‘Cidadão Potirendabano’ das mãos do presidente da Câmara Municipal, vereador José Marcos Teixeira. A honraria foi concedida com o apoio do prefeito Flávio Daniel Alves e pelo vice, Renato Prieto.

A solenidade, realizada no plenário da Câmara Municipal, contou com a presença de autoridades locais e de cidades vizinhas, como o prefeito Luiz Tobardini, de Bady Bassit; Celso da Usina, de Severínia; e Marcelo Otaviano, de Monte Azul Paulista.

Confira imagens das homenagens:

Ainda na sexta-feira, em Sebastianópolis do Sul, Roberto Alves recebeu a placa de ‘Cidadão Sebastianopolense’ das mãos do prefeito Manoel Erani Magalhães e do vice Cloves Lopes. Nesta cidade, o parlamentar foi o deputado federal mais bem votado nas eleições de 2018. “O que estiver ao meu alcance para ajudar no desenvolvimento de Sebastianópolis do Sul, eu farei, pelo bem das famílias desta querida cidade”, agradeceu ele.

Sábado

No sábado (23), o deputado Roberto Alves visitou Guarani D’Oeste, onde foi recebido pelo prefeito Nilson Timporim Caffer, por vereadores locais e pelo prefeito da cidade vizinha de Mira Estrela, Márcio Castrequini, e por vereadores daquela cidade. As portas da Câmara Municipal foram abertas para uma reunião na qual foram definidas as prioridades para os municípios.

O parlamentar finalizou a agenda política em Mesópolis, onde também foi o deputado federal mais bem votado, Roberto Alves foi agraciado com a placa de Cidadão Honorário, entregue pelo prefeito Leandro Polarini. A solenidade, também realizada no plenário da Câmara Municipal, contou com a presença dos prefeitos Tuquinha, de Santa Albertina; Calango, de Aspasia; e Sérgio Polarini, de Paranapuã.

Após a solenidade, o parlamentar visitou as obras do campo de futebol que está sendo construído com recursos federais encaminhados por ele. O empreendimento, em breve, irá atender a centenas de pessoas com projetos sociais.

Roberto Alves agradeceu pelas homenagens e reafirmou o compromisso dele com o desenvolvimento das cidades paulistas. “Mais que gerar emprego e renda, precisamos garantir o desenvolvimento social a todas as famílias do interior. Por isso, é meu dever, como parlamentar, dedicar recursos, sobretudo, para a saúde, educação, esporte e infraestrutura”, destacou.

Outras Notícias

Comentários