EDUCAÇÃO E ESPORTE

Deputado Roberto Alves libera recursos para reforma de quadra esportiva em Nazaré Paulista/SP

A Prefeitura de Nazaré Paulista/SP inaugurou, nesta sexta-feira (14), a nova quadra poliesportiva da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEF) Monsenhor Afonso, no bairro Araújo. O projeto foi executado com recursos federais liberados pelo Deputado Federal Roberto Alves (Republicanos-SP), que participou da cerimônia como patrono.
 
O empreendimento foi inaugurado pelo prefeito Murilo Pinheiro e por sua equipe de secretários municipais e gestores da escola. A cerimônia foi virtual e transmitida pela internet, para evitar aglomerações.
 
A quadra fica ao lado escola, que atualmente atende a cerca de 300 alunos da Educação Infantil. O local foi reformado, com a instalação de cobertura metálica, grades de proteção, traves, pintura, entre outras benfeitorias. A obra custou R$ 198 mil e o recurso saiu do Ministério da Educação, via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Sonho Realizado

O prefeito Murilo Pinheiro destacou que a nova quadra poliesportiva é a realização de um sonho antigo dos moradores de Nazaré Paulista. Ele contou que a Prefeitura vinha enfrentando muitos problemas com a tramitação do projeto junto ao FNDE, resultando em atrasos nas obras por vários anos. Ele buscou a ajuda do deputado Roberto Alves, que viabilizou a liberação do recurso federal.
 
“As crianças poderão fazer mais atividades ao ar livre e a Prefeitura poderá utilizar a quadra coberta para eventos culturais e esportivos. O povo de Nazaré Paulista está feliz e agradecido. O nome do deputado Roberto Alves ficará marcado na história da nossa comunidade”, declarou o prefeito.
 
O deputado Roberto Alves agradeceu-lhe pela palavras e o parabenizou pelo trabalho à frente do município. “O prefeito Murilo Pinheiro é exemplo de que precisamos suar a camisa e trabalhar pelo povo. Mesmo durante a pandemia, que tirou muitos recursos da Prefeitura, ele continuou trabalhando e apresentando resultados. Quem ganha com isso é a população de Nazaré Paulista”, afirmou.

IMAGENS: Caio Deffert, a serviço da Prefeitura de Nazaré Paulista/SP

Outras Notícias

Comentários