ELEIÇÕES 2020

Deputado Roberto Alves participa do ‘Filia10’ na região de Campinas

Deputado Roberto Alves dividiu a mesa com o vereador Bispo Fernandes e com o coordenador do PRB Campinas, Adilson Momente, na filiação de novos integrantes do PRB SP

O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) participou, neste sábado (10), do encontro ‘Filia10’ da Região Metropolitana de Campinas/SP, um grande ato que resultou em dezenas de novas filiações ao Partido Republicano Brasileiro em diversas cidades paulistas.

O evento, realizado em Campinas, teve a presença do coordenador regional do PRB de Campinas, Saulo Rodrigues, do coordenador municipal do PRB de Campinas, Adílson Momente, do secretário municipal de esportes de Campinas, Dr. Dário Saad, e do vereador republicano Bispo Fernando Mendes, além de lideranças do PRB nos municípios paulista, do PRB Juventude e do PRB Mulher.

Na Região Metropolitana de Campinas, foram registrados novos filiados nas cidades de Vinhedo, Valinhos, Serra Negra, Hortolândia, Pinhalzinho, Morungaba, Socorro, Águas de Lindóia, Lindóia, Pedreira, Bragança Paulista, Joanópolis, Tuiti, Monte Alegre do Sul e Amparo, além de Campinas.

Nesses municípios, o PRB projeta lançar candidatos a vereador, disse o coordenador Saulo Rodrigues. Em algumas destas cidades, o PRB terá candidaturas próprias a prefeito e a vice-prefeito. “Estamos trabalhando pela expansão do PRB nas cidades da região metropolitana. Para isso, estamos investindo na formação política das pessoas, porque o PRB tem um compromisso com a população”, explicou.

O deputado Roberto Alves saudou a todos os presentes e os parabenizou pela filiação, pois, para ele, filiar-se ao PRB significa acreditar no trabalho que o partido está desenvolvendo em todo o Brasil. 

“Para o nosso país crescer, precisamos investir nos municípios. O PRB tem projetos para a saúde, segurança, infraestrutura e outras áreas municipais. Mas o empenho de todos é importante para que possamos ajudar o povo a ter dignidade. Os futuros candidatos precisarão arregaçar as mangas, mas estaremos aqui para dar o suporte necessário. Vamos suar a camisa”, disse o parlamentar.

No dia 13 de setembro, a Fundação Republicana Brasileira (FRB) irá iniciar um curso gratuito de formação política para os filiados e novos filiados do PRB, a fim de prepará-los intelectualmente para disputar as próximas eleições.

 

Comentários