CÂMARA MUNICIPAL DE SUMARÉ/SP

Deputado Roberto Alves recebe o ‘Diploma Ana Nery’

O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) foi homenageado na Câmara Municipal de Sumaré (SP) com o ‘Diploma Ana Nery’, em agradecimento ao apoio prestado por ele à saúde pública nas cidades do interior paulista. A honraria foi concedida neste sábado (23), durante uma sessão solene de homenagem ao Grupo da Saúde, que leva a palavra de Deus aos enfermos em hospitais.

O evento lotou o plenário da Câmara Municipal, reunindo mais de 120 pessoas, entre parlamentares, autoridades locais e integrantes do Grupo da Saúde dos blocos de Campinas, Sumaré, Nova Odessa, Cidade Nova e São Judas, além de representantes do PRB Juventude destas regiões.

O Grupo da Saúde, idealizado pela Igreja Universal, atua em todo o Brasil e tem a missão de percorrer os hospitais, realizando visitas aos pacientes e seus familiares, dando-lhes palavras de fé e esperança. O Grupo da Saúde também ajuda os profissionais da saúde, entre médicos, enfermeiros e técnicos, dando-lhes motivação espiritual para o trabalho.

O Diploma Ana Nery foi entregue ao Deputado Roberto Alves pelo vereador republicano de Sumaré, Edgardo Cabral, que foi o autor do requerimento de realização da sessão solene. Para ele, a homenagem ao Grupo da Saúde e ao deputado federal foi mais que justa. “O Grupo da Saúde tem sido importante para o Brasil, pois muitas pessoas saíram do leito de hospital graças ao trabalho de apoio espiritual. E o Deputado Roberto Alves tem sido um grande motivador deste trabalho”, destacou ele.

Poder da Palavra

Em pronunciamento, o Deputado Roberto Alves agradeceu pela homenagem e também destacou a importância do trabalho espiritual desenvolvido pelo Grupo da Saúde. “Quando vocês proferem a Palavra de Deus, ela é poderosa e salva uma vida, por isso eu quero cumprimentar os senhores e senhoras, que Deus possa suprir todas as suas necessidades. Eu tenho orgulho em ajudar este grupo a crescer cada vez mais”, disse o parlamentar, direcionando as palavras aos integrantes do Grupo da Saúde presentes no plenário.

Outras Notícias

Comentários