HOMENAGEM

Deputado Roberto Alves recebe o título de ‘Cidadão Sertanezino’

O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP), foi homenageado pela Câmara Municipal de Sertãozinho (SP), nesta sexta-feira (18), recebendo o título de ‘Cidadão Sertanezino’. A honraria foi requerida pelo vereador republicano Antônio Carlos Marcolino, que foi aprovada por unanimidade.

Homenagem proposta pelo vereador Antônio Carlos Marcolino

O vice-prefeito de Sertãozinho, Nilton César Teixeira, ressaltou a disponibilidade do deputado Roberto Alves em acolher as demandas da cidade. “Ele é um homem concentrado nas causas públicas e todas as vezes que a cidade necessita de recursos, está disposto a nos auxiliar”, afirmou.

Já o vereador Antônio Carlos Marcolino destacou que a honraria é concedida aos cidadãos e autoridades que trabalharam em favor da população e enfatizou que o deputado Roberto Alves, nos últimos anos, vem se dedicando a apoiar os habitantes sertanezinos.

“Esta homenagem está sendo concedida devido a sua prontidão em atender as atividades do município, além dos recursos destinados para a saúde e infraestrutura urbana. É a forma que esta casa encontrou agradecê-lo”, salientou o republicano.

O deputado Roberto Alves agradeceu a homenagem e frisou que as cidades do interior paulista têm o apoio dele na Câmara dos Deputados. “Eu agradeço a todos os vereadores que aprovaram esse requerimento. É meu compromisso amparar a população e isso eu farei sempre com orgulho e dedicação”, declarou.

 

 

Outras Notícias

Comentários