ENGAJAMENTO

Em Sumaré (SP), mulheres debatem a participação feminina da política

Neste domingo (06), a Câmara Municipal de Sumaré (SP) realizou o segundo encontro do PRB Mulher. Mais de 150 mulheres compareceram ao evento, que teve o objetivo de reafirmar o valor feminino na gestão pública.

Na mesa de debates, deputado Roberto Alves e representantes do PRB Mulher de todo o estado de São Paulo

O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) esteve presente e destacou a relevância deste projeto. “A importância da mulher na política é possibilitar conquistas e projetos que possam beneficiar toda a sociedade”, afirmou.

De acordo com a coordenadora do PRB Mulher da Região de Campinas, Regiane Rossi, as reuniões do PRB Mulher vêm alcançando bons resultados pelas cidades por onde passou. “O desejo de mudar o país é o que tem nos mobilizado”, destacou ela.

Encontro do PRB Mulher em Sumaré (SP) atraiu dezenas de mulheres à Câmara Municipal

Durante o evento, a coordenadora estadual do PRB Mulher de São Paulo, Ana Karin, ressaltou que a entidade vem reforçando as ações de capacitação política para as mulheres em todo o estado. “O PRB Mulher se prontifica a ajudar as mulheres por meio de palestras e atividades, sempre capacitando-as e informando-as, para que o Brasil cresça com a força delas”, disse.

A coordenadora Municipal do PRB Mulher de Sumaré, Viviane Silva, destacou que debates como este são um grande aprendizado às mulheres de Sumaré. “O PRB Mulher é uma faculdade onde podemos todos os dias aprender a política do bem”, destacou.

Outras Notícias

Comentários