ELEIÇÕES 2018

Empresário Flávio Rocha é PRB e pré-candidato à presidência da República

O PRB anunciou, nesta terça-feira (27), a filiação e a pré-candidatura do empresário Flávio Rocha à presidência da República. O anúncio foi feito no Salão Verde da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), pelo presidente nacional da sigla, bispo Marcos Pereira, acompanhando de toda a bancada do PRB no parlamento federal.

Ex-deputado federal e atualmente CEO do Grupo Guararapes, que inclui a rede de lojas Riachuelo e outras empresas, Flávio Rocha destacou que sua luta será pelo resgate do protagonismo do indivíduo e pela livre iniciativa como fonte de prosperidade. “Nós temos sim a responsabilidade de colocar o Brasil nos trilhos do desenvolvimento. Essa prosperidade será resultado de liberdade econômica e política. É por isso que estou de casa nova, no PRB”, destacou ele.

Empresário Flávio Rocha ao lado de parlamentares do PRB na Câmara dos Deputados: filiação e pré-candidatura (Foto: Douglas Costas/PRB)

O presidente Marcos Pereira lembrou a trajetória do republicano José Alencar, grande empresário que fez história como vice-presidente do Brasil. Ele frisou que Flávio Rocha vai disputar as eleições presidenciais ponto a ponto, estado a estado, eleitor a eleitor. “Antes que venha a pergunta: É para valer? Sim, é para valer. É para ser vice? Não, é para ser candidato à Presidência da República”, afirmou.

O deputado federal Roberto Alves ponderou que Flávio Rocha é um empreendedor visionário e que irá promover o crescimento do Brasil por meio do empreendedorismo e da inovação. “Tenho certeza que ele irá trabalhar pela geração de novos negócios, de novos empregos e mais investimentos. É isso que o Brasil precisa neste momento. Temos um candidato com muita experiência neste setor”, disse.

Informações: PRB Nacional

Outras Notícias

Comentários