MAIS MULHERES NA POLÍTICA

PRB Mulher cumpre agenda na região metropolitana de Campinas

O PRB Mulher deu início a uma agenda de reuniões em dez municípios da Região Metropolitana de Campinas, com o objetivo de incentivar a participação das mulheres na política e atrair novas integrantes ao partido republicano. Cosmópolis, Hortolândia, Sumaré, Valinhos, Nova Odessa e Jaguariúna estão entre as cidades que irão sediar os encontros.

Na noite desta quinta-feira (22), foi realizada uma reunião na cidade de Paulínia (SP), com a presença do deputado federal Roberto Alves e do vice-prefeito de Paulínia, Sandro Caprino. Também estiveram presentes o presidente do PRB de Paulínia, Paulo Mota, a coordenadora do PRB Mulher de Paulínia, Rosângela Silvestre, e a coordenadora regional do PRB Mulher, Regiane Rossi.

Deputado Roberto Alves participou de encontro com integrantes do PRB Mulher de Campinas e Paulínia

 

Reunião do PRB Mulher contou com a participação do vice-prefeito de Paulínia, Sandro Caprino

 

Evento contou com a presença do deputado federal Roberto Alves e de lideranças do PRB Paulínia e PRB Mulher

 

O encontro atraiu cerca de 150 pessoas. Membros do PRB Mulher levaram amigos e parentes, que se filiaram ao partido.

Em seu pronunciamento, Roberto Alves destacou a importância das mulheres na política brasileira e lamentou que apenas 8% das cadeiras da Câmara dos Deputados sejam ocupadas por elas. “As mulheres são líderes natas, mães, guerreiras na vida. É meu dever, como parlamentar, não somente apoiar o aumento do número de mulheres na política, mas incentivá-las a participar das grandes mudanças que o Brasil precisa”, afirmou.

O vice-prefeito Sandro Caprino elogiou o empenho do PRB Mulher em expandir os ideais republicanos nos municípios da Região Metropolitana de Campinas. “Queremos um partido forte, capaz de contribuir para a renovação política que a sociedade brasileira anseia”, afirmou.

Outras Notícias

Comentários