Destaque Geral

Roberto Alves dará apoio na captação de recursos federais para a saúde em Piracicaba

O vereador e líder do PRB na Câmara Municipal de Piracicaba, Paulo Henrique Ribeiro, esteve em Brasília (DF) para pedir o apoio do deputado federal Roberto Alves (PRB-SP), para que recursos federais solicitados pela Prefeitura de Piracicaba, destinados à saúde, sejam atendidos pelo Ministério da Saúde.

De acordo com Paulo Henrique, a Prefeitura apresentou ao MS diversos pedidos, os quais envolvem o apoio à Rede de Cuidado à Pessoa com Deficiência, com a instalação de ‘academias da saúde’ e recuperação do centro de reabilitação. Também envolvem a reparos na infraestrutura da Santa Casa de Misericórdia, a construção de Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Vila Cristina e implantação de uma Central de Ortopedia e Traumatologia em UPA especializada.

“Eu recorri ao deputado Roberto Alves por acreditar no trabalho dele e em sua capacidade de articulação política”, afirmou Paulo Henrique. Roberto Alves agradeceu pela confiança do vereador e assegurou o apoio ao município. “Conheço de perto a realidade de Piracicaba e suas demandas na área de saúde. Farei o possível, com o apoio do PRB, no sentido de obtermos sucesso em favor da cidade”, ponderou.

Outras Notícias

Comentários