Comissões

Roberto Alves é eleito segundo vice-presidente da CTCCI da Câmara

O vice-líder do PRB na Câmara, deputado federal Roberto Alves, foi eleito segundo vice-presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática (CTCCI), na manhã desta quarta-feira (29), no plenário 13 da Câmara dos Deputados.

Como primeiro vice, foi eleito o deputado Sandro Alex (PSD-PR) e, como terceiro vice, o deputado Celso Pansera (PMDB-RJ).

Alves agradeceu pelos 29 votos que recebeu dos colegas membros e que irá contribuir para ampliar a visibilidade do trabalho realizado pela comissão.

“Exercemos aqui um papel fundamental de tratar sobre temas de interesse dos brasileiros, que envolvem a melhoria da telecomunicação e da internet nas cidades e no interior, o fomento à ciência e tecnologia, a liberdade de imprensa e a consolidação da TV digital. Vou contribuir para que a sociedade nos ajude cada vez mais nos debates”, afirmou.

O republicano já foi vice-presidente da Comissão de Esportes (CESPO) da Câmara e agora, usará sua experiência parlamentar na liderança da CTCCI. “O PRB nos designou para esta tarefa e corresponderei à altura”, destacou.

O segundo vice-presidente da CTCCI tem a papel de contribuir com as discussões das pautas, além de conduzir as sessões em casos de impedimento por parte do presidente e dos vices.

Outras Notícias

Comentários