Visita

Roberto Alves e Rogério Hamam visitam o Guarani Futebol Clube

Na manhã desta sexta-feira (2), o deputado federal Roberto Alves e o Secretário Nacional de Futebol do Ministério do Esporte – Rogério Hamam, estiveram nas dependências do Guarani Futebol Clube, na cidade de Campinas, reunidos com o presidente do clube, Horley Senna.

Durante o encontro Sena falou sobre as dificuldades que

enfrenta desde que assumiu a presidência da entidade. “Hoje lutamos para quitar e zerar todas as nossas ações trabalhistas. Além disso, assumimos o compromisso de manter a folha de pagamento de nossos atletas e funcionários em dia, pois eles são nosso maior patrimônio”, disse o presidente.

Para Hamam, essa visita foi de extrema importância para entender o cenário vivido pelo clube. “Todas as equipes do futebol brasileiro passam por dificuldades, sejam grandes ou pequenas. Conversando com o presidente pudemos ter uma melhor dimensão dos problemas enfrentados pelo Guarani. Vamos levar estas informações para Brasília e estudar o que de melhor pode ser feito”, afirmou o secretário.

Na oportunidade também foi apresentado ao deputado e ao secretário o projeto da nova arena, do novo centro de treinamento e de um novo clube social. “Pudemos conhecer aqui a seriedade do trabalho realizado pelo Horley no Guarani. Esse projeto do novo estádio condiz e muito com relevância deste importante clube, que faz parte da história do futebol nacional”, disse Roberto Alves.

Outras Notícias

Comentários