Destaque Geral

Roberto Alves percorre interior paulista para reunião com prefeitos da região

Mais de 1,3 mil km rodados entre sexta-feira (31) e domingo (2/04). Essa foi a distância percorrida pelo deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) para participar de reunião com prefeitos, secretários, vereadores e lideranças evangélicas do interior paulista.

Na cidade de Poloni (SP), o deputado foi recebido pelo prefeito Antônio José Passos, pelo vice-prefeito Junior Borsato, e pela secretária de Saúde Rosângela Fochi Selan, que apresentaram ao parlamentar a Unidade Básica de Saúde do município e solicitaram recursos para aplicação em obras de ampliação do local.

Ainda na sexta-feira, o deputado esteve na Prefeitura de General Salgado, onde recebeu os agradecimentos do prefeito Leandro Correia, do vice Paulo Pateta e dos vereadores Gapinha, Pacheco e Marcão pela emenda destinada no valor de R$ 600 mil, que serão aplicadas na saúde, em obras de infraestrutura urbana e também na área do turismo.

Já na manhã de sábado (1º), o primeiro compromisso foi em Votuporanga, com o prefeito João Dado, o secretário de Desenvolvimento Econômico Rolandinho Nogueira, o secretário de Governo César Fernando e a vereadora Ednalva. Em seguida, o parlamentar foi para a cidade de Cardoso, para participar de uma reunião com 25 prefeitos da região, secretários e demais vereadores municipais. Foram discutidos assuntos relacionados às administrações municipais e também sobre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, com material entregue a todos os presentes no encontro.

No domingo, último dia da viagem, Roberto Alves visitou o Hospital Dr. Jair Sponquiado, atendendo ao convite da prefeita Elaine Rocha. Como último compromisso na agenda, o parlamentar esteve em reunião com lideranças evangélicas de Votuporanga, encerrando assim a passagem pelo interior de São Paulo.

“Neste final de semana tive a oportunidade de conhecer toda essa região, visitar hospitais, conversar com os prefeitos e ouvir de cada um sobre a importância dos recursos destinados por meio de emendas parlamentares. Já destinei para algumas destas cidades valores na ordem de R$ 5 milhões, que foram aplicados em obras importantes. Agora levo comigo um número ainda maior de pedidos, e vou procurar atender um número ainda maior de solicitações”, destacou o deputado.

Outras Notícias

Comentários