HOMENAGEM

Título de ‘Cidadão Americocampense’ é concedido ao deputado Roberto Alves

A Câmara Municipal de Américo de Campos (SP) realizou uma solenidade, neste sábado (23), para conceder ao deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) o título de ‘Cidadão Americocampense’. A honraria é concedida aos cidadãos que contribuem de forma significativa para o crescimento do município.

A cerimônia contou a presença do prefeito Carlos Roberto Achilles, do presidente da Câmara, vereador Cléber José Moreto, da vice-prefeita Rosa Helena Mirão, além de vereadores e autoridades da região.

Homenagem requerida pelo vereador Cléber José Moreto

O autor do requerimento de homenagem, vereador Cléber, destacou o trabalho do deputado Roberto Alves em favor do município. “Uma pessoa que vem lutando fielmente para o crescimento desta cidade, por isso, entrego com muita honra este título ao deputado”, afirmou.

Vereadores e autoridades recebem o deputado

Em seu discurso, Roberto Alves falou da importância do título recebido e enfatizou a luta pelo desenvolvimento dos municípios da região metropolitana de Campinas. “Recebo esse título com satisfação. Tornar-me cidadão americocampense aumenta ainda mais a minha responsabilidade de representar os direitos dos cidadãos desta metrópole. Tenham a certeza de que farei isso com muito orgulho”, ressaltou.

O prefeito de Américo de Campos, Carlos Roberto Achilles, disse que o deputado Roberto Alves é um republicano preocupado com a causa pública e todas as vezes que o município precisou de recursos federais, ele não mediu esforços para ajudar. “Ele é um grande amigo desta cidade, abraçou os municípios da região e merece esta honraria com vigor”, ratificou o prefeito.

Outras Notícias

Comentários