top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Caminhada, panfletagens e ‘adesivaço’ marcam o fim de semana da #corrente1078

A campanha de Roberto Alves à reeleição na Câmara Federal cresce a cada dia. Neste fim de semana, dezenas de apoiadores da #corrente1078 saíram às ruas em diversas cidades paulistas. Primeiro, realizaram uma grande caminhada no Centro de Campinas. Depois, visitaram cidades realizando panfletagens e ‘adesivaço’.

Apoiadores da campanha de Roberto Alves 1078 saíram às ruas do centro de Campinas


No sábado (1), o Centro de Campinas foi impactado com uma grande caminhada. Com cartazes nas mãos, dezenas de apoiadores percorreram as ruas e distribuíram panfletos do 1078 à população. Foram distribuídos mais de 1,8 mil panfletos de Roberto Alves.

População recebeu panfletos da campanha Roberto Alves 1078


No domingo (2), o trabalho prosseguiu com ações nas cidades de Jaguariúna,  Piracicaba, São Carlos, Valinhos,  Sumaré, Itápolis, Jaboticabal, Cubatão, Bertioga, Guarujá, Bragança Paulista, Atibaia, Amparo, Sertãozinho, Mococa, São João da Boa Vista, Porto Ferreira, Paulínia, Matão, Tabatinga, Hortolândia, Indaiatuba, Ribeirão Preto e Pontal.

Mais de 2 mil veículos foram adesivados com a campanha de Roberto Alves 1078


Nestas 24 cidades, foram realizados distribuição de panfletos para mais de 3 mil pessoas e colagem de adesivos perfurados em mais de 2 mil veículos.

O nosso candidato Roberto Alves agradeceu o empenho da equipe e disse que está feliz com o crescimento desta campanha. “Sem o apoio dos amigos, não conseguiria realizar tantas atividades. Obrigado a todos pelo empenho e dedicação”, afirmou.

2 visualizações0 comentário
bottom of page