Buscar
  • Roberto Alves

Frente Parlamentar “Itinerante” movimenta a cidade de Avaré


No local as crianças receberam gibis animados, contendo orientações e dicas de como evitar perigos como o assédio, a exploração sexual e a pedofilia. Já os adultos foram presenteados com folhetos informativos, adesivos da campanha e tiraram dúvidas com a equipe de colaboradores da Frente Itinerante. O público presente também assistiu algumas apresentações de capoeira, teatro e dança de rua, todas realizadas por artistas locais.

”Fico muito feliz ao ver a grande mobilização e o envolvimento de Avaré, tanto das autoridades como de toda a população que esteve presente aqui nesta manhã. Esta é o segunda cidade onde realizamos o evento itinerante e atingimos aqui aproximadamente duzentas pessoas. Porém, ainda temos muito trabalho pela frente. Já estamos programando as próxima ação e tenho certeza que alcançaremos resultados incríveis com este trabalho”, destacou o parlamentar e idealizador do projeto.

Também participaram da programação a Secretaria de Cultura, Secretaria de Turismo, Secretaria de Direitos das Pessoas com Deficiência, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, APAE, Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Fundação Padre Emilio, Força Jovem e Projeto de dança da UMA – União Negra Avareense.

1 visualização0 comentário