top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

NÃO ANULE SEU VOTO PARA GOVERNADOR É TARCÍSIO 10!

Leve sua colinha. Não faça confusão. Mais de meio milhão de votos foram anulados. Tarcísio é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, mas seu partido é o Republicanos, seu número é 10!


Dia 30 de Outubro para Governador, é Tarcísio de Freitas 10!


Mais de 500 mil pessoas tiveram o voto anulado ao apertar “22” para governador em São Paulo.


De acordo com informação baseada em dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do estado de São Paulo, 521.015 votos com o número “22” para governador do estado foram anulados, pois este é o número com o qual Jair Bolsonaro concorreu à presidência da República. Para quem não se informou corretamente, ou se confundiu, ou até mesmo deixou de levar sua colinha, vale lembrar que o número do presidente da República não é o mesmo de Tarcísio de Freitas, embora este seja seu candidato para o governo paulista.


O PL, partido do presidente da República, não teve candidatura própria ao governo do estado. Tarcísio de Freitas, candidato do presidente Bolsonaro ao Palácio dos Bandeirantes, concorre pelo Republicanos, cujo número de candidatura é 10.


É preciso que os eleitores prestem muita atenção no dia da votação. Se tiverem dúvidas que levem a colinha para não se confundir e anular tantos votos. Agora serão apenas dois cargos e a votação mais rápida e fácil:


Para Governador – Tarcísio de Freitas – 10

Para Presidente – Jair Bolsonaro - 22


Texto: Odair Leitão Alonso | Jornalista MTB 11130 | ASCOM Dep. Fed. Roberto Alves (Republicanos | SP)

Arte: ASCOM Dep. Fed. Roberto Alves (Republicanos | SP)

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page