top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Roberto Alves recebe Medalha do Centenário do 7 º Grupamento de Bombeiros de Campinas

O deputado Roberto Alves (Republicanos/SP) recebeu nesta quinta-feira (9), em Campinas, a Medalha do Centenário do 7º Grupamento de Bombeiros. O evento homenageia personalidades e autoridades que colaboraram com o Corpo de Bombeiros no ano de 2021.


Para Roberto Alves receber essa homenagem é o reconhecimento de uma parceria que vem dando certo. “Fico muito honrado em receber a Medalha do Centenário do 7º Grupamento de Bombeiros. Seguimos trabalhando em prol da nossa população, juntamente com o Corpo de Bombeiros que desenvolvem um trabalho relevante à sociedade”, disse.


Ao final do evento, o parlamentar agradeceu ao tenente-coronel Eglis Roberto Chiachirini e o major Kleber Moura de Oliveira, comandante e subcomandante do 7º Grupamento de Bombeiros de Campinas, respectivamente, pelo desempenho no comando da corporação. “Os senhores juntamente com toda essa equipe prestam um serviço essencial de prevenção, combate a incêndios, resgate, salvamento e missões nas cidades da Região Metropolitana de Campinas. Sabemos que o nosso povo está bem seguro tendo os bombeiros como uma instituição que está a serviço de todos”, completou Roberto Alves.




Texto: José Henrique (Assessor de Imprensa- Deputado Roberto Alves (Republicanos/SP)


Fotos: Ascom Deputado Roberto Alves (Republicanos/SP)

306 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page