top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Diário de Taubaté

Roberto Alves é homenageado em Taubaté pelos 10 anos do Título de Capital Nacional da Literatura Infantil.

Publicado em 20/06/2021




No último sábado, 17, o Deputado Federal Roberto Alves (Republicanos/SP) foi homenageado pelo Prefeito de Taubaté, José Saud, pelos 10 anos do Título da Cidade de “Capital Nacional da Literatura Infantil”.


Para Roberto Alves, esse título é o reconhecimento de muito trabalho e carinho pela sua cidade natal. “nasci na amada Taubaté e tenho trabalhado de forma intensa para levar melhorias para o município”, disse.


O parlamentar ainda lembra, que um projeto de lei de sua autoria apresentado em 2009 foi transformado em lei mais tarde, dando o título de “Capital Nacional da Literatura Infantil” para Taubaté. “em 2009, apresentei o projeto de lei nº 5255 que virou a lei nº 12388/2011, reconhecendo esse importante título para a cidade de Taubaté.


Seguimos trabalhando firme para que a cidade continue crescendo e incentivando a literatura para as nossas crianças”, ressaltou o deputado Roberto Alves.


Participaram do encontro: a secretaria de educação, Gabriela da Silva, o secretário de esportes, Lucas Dominoni, o secretário de segurança, Capitão Souza e o secretário de cultura, Dimas Júnior.


82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page