top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Como idealizador do Projeto Rota da Fé e Cultura, Roberto Alves participa de evento em Lagoinha

O deputado federal Roberto Alves (Republicanos/SP), participou nesta sexta-feira (28), de reunião promovida pela Associação da Região Turística da Fé em Lagoinha (SP). Na oportunidade, foi discutido o mapa do turismo brasileiro e propostas regionais para 2022.


Como idealizador do Projeto Rota da Fé e Cultura, o parlamentar lembra da importância do turismo na região. “A nossa proposta vem para promover o desenvolvimento do turismo sustentável na região do rio Paraíba do Sul, que será fundamental na geração de renda para diversos municípios paulistas”, disse Roberto Alves.



A Associação reúne os municípios de Aparecida, Cachoeira Paulista, Canas, Cunha, Guaratinguetá, Lagoinha, Lorena, Piquete, Potim, Roseira e Tremembé.


Participaram do evento: o prefeito de Lagoinha, Tiago Magno; o representante da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), Sidnei Nery; o secretário de Turismo de Potim, Alex Cardoso; a secretária de Turismo de Aparecida, Zenilda Cunha, o secretário de Turismo de Natividade, Danilo Menecusi; o secretário de Turismo e Cultura de Cunha, Mateus Henrique de Novaes; a secretária de Turismo de Capaçava, Maria de Fátima; a secretária de Meio Ambiente de Caçapava, Ligia Zamu; e a diretora de Turismo da Câmara de Comércio Brasil África, Solange Barbosa.




Texto: José Henrique (Assessor de imprensa- Deputado Roberto Alves (Republicanos/SP)


Fotos: Ascom Deputado Roberto Alves (Republicanos/SP)


217 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page