top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Roberto Alves recebe título de Cidadão Honorário em Franca

Nesta sexta-feira (18), o deputado federal Roberto Alves (Republicanos/SP) foi agraciado com o título de Cidadão Honorário no município de Franca (SP).


A homenagem se dá pelo trabalho que o parlamentar vem desenvolvendo no município paulista. “É com grande satisfação e alegria que recebo essa homenagem em uma cidade tão querida. Temos trabalhado e destinado recursos para levar qualidade de vida para o município. Quero reafirmar o meu compromisso com o povo de Franca”, afirmou Roberto Alves.



Participaram da solenidade: o presidente da Câmara Municipal de Franca, o vereador Claudinei da Rocha, o prefeito da cidade, Alexandre Ferreira, o autor da homenagem, o vereador Luiz Amaral, o vice-prefeito da cidade, Professor Everton de Paulo, o pastor Daniel Rodrigo, o diretor executivo da TV Record, Marcelo Dantas, o diretor institucional da Santa Casa de Franca, Marcelo Reis, o coordenador geral do Republicanos na cidade, Sergio Granero, o presidente do Republicanos na cidade, Luiz Gozuem, o vereador Celsinho Martins e o vereador Marcelo Tidy.



Texto: José Henrique – Assessor de Imprensa- Deputado Roberto Alves (Republicanos/SP)

Fotos: Ascom Deputado Roberto Alves (Republicanos/SP)



63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page