top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Vitória Para a Saúde!



Por meio de meus esforços obtive junto ao Hospital da Unicamp a doação de equipamento avaliado em R$ 380.000,00, para o município de Bom Jesus dos Perdões.


O governador do estado deu despacho em 21 de junho, considerando que, à vista dos elementos de instrução constantes dos autos e, em especial o pronunciamento do Secretário de Saúde, autorizando a doação do tomógrafo Toshiba, pertencente ao Hospital Estadual “Dr. Leandro Franceschini”, de Sumaré, da Secretaria de Saúde, observando as normas legais e regulamentares incidentes na espécie.


Trata-se de um Tomógrafo Aquilion 64 (Computadorizado), que estava na Unicamp, equipamento que agora irá fortalecer a rede de saúde do município e a qualidade de vida dos seus cidadãos. Aliviando assim hospitais da Capital gerando atendimento de qualidade com rapidez, toda a região e munícipios vizinhos poderão se beneficiar deste aparelho.



Prefeito de Bom Jesus dos Perdões ao lado do equipamento pronto para entrega.


E este é o meu trabalho, sempre em defesa da população desta querida cidade de nosso estado e de seu povo progressista. Sem dúvida, mais uma grande vitória para a área da saúde, mais uma vitória para a população e o estado de São Paulo.


Juntos Somos Mais Fortes!


Texto: Odair Leitão Alonso | Jornalista MTB 11130 | ASCOM Dep. Fed. Roberto Alves (Republicanos | SP)

Fotos: ASCOM Roberto Alves l Douglas Gomes - Liderança Republicanos



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page