top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Como idealizador do Projeto Rota da Fé e Cultura, Roberto Alves participa de evento em São Paulo

O deputado federal Roberto Alves (Republicanos/SP), participou na manhã desta segunda-feira (29), juntamente com a Secretaria do Patrimônio da União (SPU), do evento de apresentação do projeto de desenvolvimento sustentável na área de turismo e cultura no Vale do Paraíba, chamado Rota da Fé e Cultura, em Aparecida do Norte (SP).


Para o parlamentar paulista, é motivo de muita satisfação ter iniciado esse trabalho. “Como idealizador desse projeto, fico muito feliz em ver que a reunião que participamos em Lorena no dia 10 de setembro, está dando bons frutos. Juntamente com os prefeitos da região e a Superintendente do Patrimônio da União (SPU) vamos explorar a vocação natural e histórica do rio Paraíba do Sul para o turismo e a geração de renda para diversas cidades”, afirmou Alves.



Participaram do evento: o Prefeito de Aparecida do Norte, Luiz Carlos Siqueira, o Superintendente do Patrimônio da União, Denis Selymes, o Diretor de Planejamento do DER/SP, Antonio Carlos Rodrigues, o Coordenador e Superintendente do Patrimônio da União, Sidney Nery, o Diretor Regional do DER, Antonio Moreira Junior, e outras autoridades da região, como prefeitos, vereadores e secretários dos municípios.


O Projeto Rota da Fé e Cultura irá beneficiar diversas cidades que estão às margens do Rio Paraíba como: Aparecida do Norte, Areias, Bananal, Canas, Caçapava, Cachoeira Paulista, Cruzeiro, Cunha, Guaratinguetá, Jacareí, Jambeiro, Lavrinhas, Lorena, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Queluz, Roseira, São José dos Campos, São José do Barreiro, Silveiras, Taubaté e Tremembé.


Durante a solenidade, Roberto Alves participou ainda, do ato de assinatura de cessão da área da União no município de Cruzeiro (SP), com a presença do prefeito da cidade, Thales Gabriel.


Texto: José Henrique (Assessor de imprensa – Deputado Roberto Alves (Republicanos/SP)

Fotos: Ascom Deputado Roberto Alves (Republicanos/SP)


75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page