top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Gabinete Itinerante: um serviço para a população

Atualizado: 10 de ago. de 2021

Com o objetivo de exercer um mandato participativo, o deputado federal Roberto Alves (Republicanos-SP) vem apostando na efetivação do Gabinete Itinerante.

Conhecer de perto os problemas da comunidade e dar voz aos bairros é fundamental para aproximar a população do Poder Legislativo e aumentar esse elo do povo com o poder público.


O deputado vem recebendo demandas da área da educação, emprego e renda, e a necessidade de qualificação técnica para a população, além de pedidos focados no meio ambiente e na área da saúde – esta, principalmente, por conta do avanço de casos da Covid-19 no estado.

A chefe de seu gabinete em Campinas, Regiane Rossi, está no comando da agenda ativa vinda dos atendimentos e, junto aos seus assessores, dialoga com a comunidade uma forma acolhedora de pontuar as necessidades da população.


A iniciativa do Gabinete Itinerante está em avaliar de perto o andamento de cada área e ouvir as demandas do setor, com o objetivo de otimizar processos, prazos, estratégias e gerenciamento como um todo. Queremos aproximar o mandato do povo, ouvindo o que a comunidade tem a dizer”, afirma o parlamentar.


A ideia, segundo o deputado, é se manter em contato direto com a população, mostrando transparência em sua ação parlamentar e reiterando a busca por melhores condições de vida e de justiça social.

O nosso gabinete itinerante está de portas abertas! Venha participe !

Local Envie mensagens através do WhatsApp (19) 3368-0777

Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina, 481, Jardim Guarani, Campinas/SP.


3 visualizações0 comentário
bottom of page