top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Deputado participa de ação especial com a “Caravana Outubro Rosa”


No último sábado (29), a Caravana Outubro Rosa esteve na Vila Gênesis, em Campinas, levando muita informação e atrações musicais aos moradores da região. O evento contou com a participação do deputado federal Roberto Alves (PRB-SP); do presidente republicano no município Adilson Momente; da prefeita de Cruzeiro (SP), Ana Karin de Andrade (PRB-SP), do vereador republicano Fernando Mendes e demais apoiadores vindos de cidades da região.

“Iniciativas como esta são muito importantes, principalmente quando realizadas em regiões mais carentes como a Vila Gênesis. Hoje conseguimos proporcionar um dia diferente para famílias inteiras, reunindo em um só local informação importante e muita diversão para crianças, jovens e adultos. Encerramos o Outubro Rosa com chave de ouro”, destacou Alves.

A programação contou com a presença do Vice-Diretor Clínico do Hospital da Mulher (Caism) – Professor Dr. Cássio Cardoso Filho, que realizou palestra sobre o “Câncer de Mama – A importância do autoexame”. Outro tema abordado foi “E se for câncer? Confrontando o diagnóstico e decidindo pela vida”, com a Dra. Sandra Lucia de Andrade Teixeira Leite.

Após o encerramento da programação informativa foram realizadas apresentações musicais com a dupla Márcio e Humberto, tocando o melhor do sertanejo, Nilva Lima (irmã da dupla Chitãozinho e Xororó), que apresentou sucessos da música gospel e também com o Grupo Força Jovem Universal.

1 visualização0 comentário
bottom of page