top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Políticos de regiões de São Paulo cumprem agenda em Brasília

Atualizado: 10 de ago. de 2021

Retomando a agenda parlamentar em Brasília, o deputado federal Roberto Alves, do Republicanos (SP), recebeu nos dias quatro e cinco de maio, a visita de prefeitos e vereadores paulistanos para tratar das demandas locais na área do desenvolvimento social do Ministério da Cidadania.


Estiveram presentes os prefeitos José Eder (PSDB), Erika Soler (PL), Sylvio Ballerini (PSDB), Thiago Magno de Oliveira (PL) e Jucimar Ferreira da Silva (PL), representando, respectivamente, os municípios de Cunha, Potim, Lorena, Lagoinha e Redenção da Serra. Além deles, estava o presidente da Câmara Municipal de Cunha, Ronaldo Charles dos Santos.


Se juntaram à reunião também Nilton Santos e Francisco Maurino, ambos do Republicanos Limeira (SP), representando a região de Campinas, e Vandecleya Elvira do Carmo Silva Moro, da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos de Campinas.


No amistoso encontro, as lideranças políticas do estado saudaram o deputado federal e deixaram seus nomes à disposição para somarem com ações e colaborarem com as demandas em favor do município. A princípio, o objetivo foi apresentar os repasses financeiros para o custeio dos Serviços de Assistência Social dos Municípios.


O parlamentar agradeceu, mais uma vez, o apoio e frisou a importância de parcerias como esta, que tem como maior objetivo proporcionar melhorias a favor da população e acompanhar o desenvolvimento da cidade.

6 visualizações0 comentário
bottom of page