top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Deputado Roberto Alves leva Frente Parlamentar “Itinerante” para a cidade de Jaú (SP)


Neste sábado (5), o deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) levou para a cidade de Jaú (SP) a Frente Parlamentar “Itinerante” – Contra o Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Realizado na Praça da Igreja Matriz, o evento contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas.

No local foram distribuídos folhetos informativos e adesivos da campanha para a população. Já as crianças receberam gibis animados, contendo orientações e dicas de como evitar alguns perigos como o assédio, exploração sexual e pedofilia. O público presente também assistiu algumas apresentações de street dance, realizadas por grupos locais.

”Fico muito feliz ao ver o interesse da população sobre um assunto tão delicado. A cidade de Jaú foi a primeira, mas ainda temos muito trabalho pela frente. Já estamos programando as próximas etapas e tenho certeza que alcançaremos resultados incríveis com este trabalho”, destacou o parlamentar.

A ação também contou com as presenças de vereadores da região, pré-candidatos do PRB, representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, SAMU, Conselheiros Tutelares, Vara de Infância, APAE e demais entidades relacionadas ao tema.

7 visualizações0 comentário
bottom of page