top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Deputado Roberto Alves participa do 1º Encontro do PRB em Sumaré


Na manhã deste sábado (5), o deputado federal Roberto Alves (PRB/SP) esteve presente no 1º Encontro do PRB, na cidade de Sumaré/SP. O evento contou também com a presença do presidente nacional do partido, Marcos Pereira, entre outras autoridades.

Com a palavra, o deputado reforçou os esforços para o crescimento do partido, o qual é coordenador na região. “A chegada do Dr. Rui reforça ainda mais nosso time na Região Metropolitana de Campinas. Estamos trabalhando outros nomes e tenho a certeza que o PRB estará ainda mais forte para a disputa das eleições de 2016”, afirmou o parlamentar.

Durante o evento, o líder republicano lançou Dr. Rui como pré-candidato a prefeitura de Sumaré. Pereira elogiou o currículo do novo filiado – médico e especialista em gestão empresarial – e garantiu seu apoio pessoal à eventual candidatura de Dr. Rui (como é conhecido) no ano que vem. Alinhado ao pensamento de Pereira e do PRB, de resgatar o republicanismo, Dr. Rui afirmou que “o gestor público não pode se apequenar com ‘politicalhas’ por interesses pessoais, esquecendo-se das verdadeiras necessidades que a população tem”. Criticou também os políticos que saem às ruas pedindo o voto do cidadão, e que depois “se escondem no gabinete para fazer acordos com seu pequeno grupo”.

Também estiveram presentes na ocasião o deputado estadual Gilmaci Santos (PRB); o vice-presidente estadual do PRB, Sérgio Fontellas; o presidente do PRB em Sumaré, Anielo Rosa, além de vereadores, militantes e simpatizantes do PRB e de outros partidos da região.

4 visualizações0 comentário
bottom of page