top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Deputado Roberto Alves visita cidades do interior de São Paulo


Neste sábado (19), o deputado federal Roberto Alves percorreu algumas cidades do interior do estado de São Paulo para compromissos políticos. Na cidade de Jarinu, esteve reunido com o presidente do PRB, Sr. Sidnei Brás, o vereador de Atibaia, Sidnei Guerreiro e o Sr. Wandemberg, coordenador do PRB.

O parlamentar também visitou a Associação São Miguel Arcanjo – Missão Belém, localizada na cidade, onde são atendidos dependentes químicos, moradores de rua e cadeirantes abandonados por suas famílias. “Pude ver de perto como é especial e sério o trabalho realizado neste local. Retirar estas pessoas do vício e das ruas, acolhendo cada um, é trazer a eles uma nova esperança”, afirmou o deputado.

Na sequência da viagem, Alves passou pelo município de Bom Jesus dos Perdões, onde encontrou o presidente do PRB William Panzinato e demais pré-candidatos da cidade. Na ocasião foram discutidas estratégias para as eleições de 2016.

Outra cidade visitada foi Bragança Paulista, onde o deputado esteve com Rodrigo Pimentel, presidente do partido na cidade e demais pré-candidatos do partido, que vem ampliar a equipe e dar mais força ao PRB na região. “Estamos filiando um grande número de pessoas não só na região metropolitana de Campinas, mas também em todo o interior de São Paulo. Isso mostra a confiança destas pessoas em nosso partido”, afirmou o parlamentar.

A última visita foi à cidade de Serra Negra, onde se reuniu com o presidente local do partido, Sr. Marcos Bueno e, na oportunidade, aproveitou para assinar diversas novas filiações. O deputado também fez uma visita ao Hospital Santa Rosa de Lima, onde pôde constatar as reais necessidades do local e ouviu de populares sugestões e dificuldades encontradas no atendimento do local.

1 visualização0 comentário
bottom of page