top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Deputados eleitos são diplomados em São Paulo


A sala São Paulo com seu requinte e sofisticação foi palco para mais uma vitória do PRB. Na manhã desta sexta-feira (19).

Os treze republicanos, doze deputados e um suplente a senador foram diplomados pelo presidente do TRE-SP, Antônio Carlos Matias Couto.

Ao todo, receberam a diplomação o governador reeleito Geraldo Alkimin, o vice-governador, 70 deputados estaduais, 94 deputados federais, um senador e dois suplentes.

O presidente do TRE-SP Antônio Carlos Matias Couto, iniciou a sessão solene com uma declamação a música de Lulu Santos ‘Tempos Modernos’ “Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não”, para dizer aos eleitos que espera por mudanças na política de nosso país e, que todos eles são responsáveis pela “busca de novos ideais para o povo brasileiro”.

Vitoriosos, os republicanos deram mais um passo para a ocupação dos cargos que ocorrerão no ano que vem e anunciaram de ante-mão que serão quatro anos de trabalho intenso e de muitos resultados.

Eleito pela 3° vez, o líder do PRB na ALESP, Gilmaci Santos, falou sobre o crescimento do partido. “Nós chegamos até aqui com muito esforço e dedicação, com trabalho e respeito ao povo brasileiro. Agora que dobramos a bancada em todo o país teremos mais força para lutar pelos direitos dos cidadãos’, disse.

O deputado que alcançou maior votação em todo o país, Celso Russomanno (PRB) afirmou estar honrado em mais uma vez poder defender a população paulista no Congresso Nacional. ” Sou grato a todos que votaram em mim nestas eleições, pois mostraram que estamos no caminho certo. Neste novo mandato não será diferente: batalharemos em prol da família, da justiça e de necessárias mudanças no cenário da política brasileira.”

Receberam a diplomação os deputados Celso Russomano, Gilmaci Santos, Antonio Bulhoes, Jorge Wilson, Roberto Alves, Sebastião Santos, Vinícius Carvalho, Fausto Pinato, Sergio Reis, Beto Mansur, Wellington Moura e Marcelo Squassone e o republicano Atílio Francisco nomeado como 2° suplente do senador.

1 visualização0 comentário
bottom of page