top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

PRB realiza Convenção Municipal em Campinas


Na noite da última sexta-feira (29), o PRB Campinas realizou sua Convenção Municipal em uma grande festa republicana. O evento foi realizado no Clube Vila Marieta e reuniu mais de 500 pessoas entre pré-candidatos da legenda e da Coligação, apoiadores e simpatizantes.

O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) esteve no local e destacou a importância deste movimento.

“O país atravessa um momento político de mudanças e a participação e cobrança da população serão maiores nestas eleições. Venho acompanhando nossos pré-candidatos de perto e vejo grande potencial em cada um deles. Tenho a certeza que estamos bem representados e que alcançaremos resultados incríveis nestas eleições”, destacou Alves.

A Convenção Municipal do PRB também contou com as presenças do prefeito Jonas Donizette (PSB), que terá apoio republicano na disputa pela reeleição no município e também do presidente da sigla republicana Adilson Momente.

“A realização de um bom trabalho depende também da formação de uma boa equipe, com ideias alinhadas e formada por pessoas que estão comprometidas com a gestão da cidade de Campinas. E nós do Partido Republicano Brasileiro pertencemos a este grupo e temos essa responsabilidade com toda a população”, disse Momente.

5 visualizações0 comentário
bottom of page