top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Roberto Alves participa de encontro do PRB Mulher da Região de Campinas

O PRB Mulher da Região Metropolitana de Campinas realizou no último sábado (30) mais um encontro de lideranças regionais, em que foi discutida a importância das mulheres no cenário político nacional e regional.

Deputado Roberto Alves conversa com lideranças do PRB Mulher na região metropolitana de Campinas


O evento, promovido pelo PRB Mulher da Região de Campinas, contou com a participação especial do deputado federal Roberto Alves (PRB-SP). O encontro reuniu cerca de 20 mulheres que integram a coordenadoria municipal do PRB Mulher nas cidades de Amparo, Cosmópolis, Sumaré, Jaguariúna, Paulínia, Nova Odessa, entre outras.

Roberto Alves destacou a influência feminina na gestão pública. “As mulheres são capazes de modificar o cenário do nosso Brasil. As ações que o PRB Mulher desenvolve são de grande importância para a sociedade”, ponderou ele.

A coordenadora regional do PRB Mulher da Região de Campinas, Regiane Rossi, ressaltou o crescimento do PRB Mulher na região e disse que está feliz com o resultado, fruto do planejamento político pautado na expansão do PRB pelo interior paulista. A coordenadora fez um agradecimento ao deputado. “Roberto Alves é um parlamentar preocupado com a causa das mulheres e isso mostra que também somos apoiadas pela ala masculina. Receber palavras de incentivo e encorajamento nos faz acreditar cada vez mais em nosso potencial”, disse.

3 visualizações0 comentário
bottom of page