top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Roberto Alves participa de palestra com pré-candidatos de Campinas


Na noite da última segunda-feira (13), o deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) esteve reunido os pré-candidatos de Campinas (SP) para assistir uma palestra sobre marketing político, ministrada pelo consultor Ricardo Roxo. O evento foi realizado no escritório político de Campinas, e reuniu aproximadamente 40 pessoas.

“É muito importante que este tipo de reunião aconteça para que possamos preparar os nossos pré-candidatos. Nesta noite eles tiveram uma dimensão de como se organiza uma campanha e, saindo daqui com essas informações, eles poderão desenvolver um melhor trabalho nas ruas, em seus bairros e comunidades, conquistando assim a confiança de seus eleitores”, destacou o parlamentar.

Durante o encontro foram abordados temas como a estruturação de uma campanha, rotina de um pré-candidato, escolha de slogan, definição de uma bandeira de trabalho, corpo a corpo com seu eleitorado, gerenciamento de crise e utilização das redes sociais.

“Muitas destas pessoas vão disputar uma eleição pela primeira vez, justamente em um ano político tão conturbado no país. Outro ponto importante é que o período de campanha será menor, ou seja, realizar um planejamento de ação bem organizado é fundamental para conquistar resultados expressivos nas urnas”, destacou Ricardo.

2 visualizações0 comentário
bottom of page