top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Roberto Alves recebe do TRE-SP o diploma de deputado federal reeleito

Atualizado: 11 de ago. de 2021

O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) recebeu, nesta terça-feira (18), o diploma de deputado federal eleito no pleito de 2018, durante cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), na Sala São Paulo, no bairro de Campos Elíseos, centro da capital paulista.

Cerimônia no TRE-SP diplomou deputados federais da bancada do PRB eleitos pelo estado de São Paulo


A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A solenidade começou às 11h, com a execução do Hino Nacional Brasileiro e o discurso do presidente do TRE-SP, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin.

Em seguida, foi realizada a entrega dos diplomas dos 164 deputados estaduais e federais eleitos pelo Estado, entre eles os deputados estaduais e federais do PRB paulista.

Roberto Alves foi um dos 164 candidatos eleitos diplomados pelo TRE-SP


Roberto Alves mostra o diploma de deputado federal eleito pelo estado de São Paulo


Agradecimentos


Roberto Alves foi reeleito deputado federal com 82.097 votos. Ele agradeceu aos eleitores paulistas por mais esta conquista e disse que o compromisso com o desenvolvimento das cidades paulistas foi mais uma vez renovado.

“Deus é a razão da nossa vitória. Continuarei na Câmara Federal, junto com a bancada do meu partido, o PRB, trabalhando pela retomada da economia do nosso País. Vamos virar a página e trabalhar pela retomada da confiança e dos investimentos, para que o Brasil volte a gerar empregos e desenvolvimento”, afirmou.


Ele também agradeceu à família e a todos que trabalharam nesta campanha vitoriosa. “O apoio da minha esposa, dos meus filhos e netos foi fundamental para eu seguir em frente, superar os desafios. Acima de tudo, quero agradecer à nossa equipe de trabalho pelo empenho e dedicação”, destacou Roberto Alves.


**COM INFORMAÇÕES DO TRE-SP

1 visualização0 comentário
bottom of page