top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Câmara Municipal de Pontal/SP concede a Roberto Alves o título de ‘Cidadão Pontalense’

Atualizado: 11 de ago. de 2021

A Câmara Municipal de Pontal/SP concedeu o título de ‘Cidadão Pontalense’ ao deputado federal Roberto Alves (PRB-SP), em sessão solene realizada na noite desta sexta-feira (7). A homenagem, requerida pela vereador republicano Alex Sandro Donizeti, foi aprovada por unanimidade pelo Poder Legislativo municipal.

Homenagem ocorreu na Câmara Municipal, reunindo autoridades locais


A cidade recebeu recursos do Governo Federal captados por Roberto Alves. Ele destinou R$ 150 mil à saúde pública e recursos para a implantação de um consultório odontológico.

Em discurso, o prefeito André Carneiro agradeceu ao Deputado Roberto Alves pela dedicação ao povo de Pontal e destacou o empenho do parlamentar em ajudar os municípios mais pobres. “Enfrentamos duras dificuldades na gestão de Pontal e precisamos do apoio do Estado e do Governo Federal. Sem o apoio de parlamentares como Roberto Alves, não conseguiríamos cumprir nossos compromissos”, afirmou.

Prefeito André Carneiro agradeceu ao Deputado Roberto Alves pelo empenho


Homenagem foi requerida pelo vereador Alex Sandro Donizeti (PRB-SP)


O Deputado Roberto Alves agradeceu pela homenagem e ressaltou que o compromisso com a cidade de Pontal será ainda maior no próximo mandato. “Estou feliz por ter sido recebido de braços abertos pelo povo de Pontal. Eu asseguro que faremos muito mais”, destacou.


2 visualizações0 comentário
bottom of page