top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Deputado Roberto Alves é titular na Comissão de Esportes da Câmara

O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) está de volta ao quadro de titulares da Comissão de Esporte (CESPO) da Câmara dos Deputados. Ele foi membro titular em 2016, sendo atuante como relator de diversos Projetos de Lei.

A Comissão do Esporte tem a função de apreciar as proposições dos parlamentares ligadas ao esporte, assim como exercer o acompanhamento dos planos e programas governamentais e a fiscalização orçamentária da União, no âmbito dos respectivos campos temáticos e áreas de atuação, quais sejam: sistema desportivo nacional e sua organização, política e plano nacional de educação física e desportiva, normas gerais sobre desporto e justiça desportiva.

Presidência e vice-presidência da Comissão de Esportes da Câmara foi eleita nesta quarta-feira (4)


Na primeira reunião da CESPO nesta quarta-feira (4), foi eleita a nova presidência da comissão. Em chapa única, foi presidente o deputado Alexandre Valle (PR-RJ), e como primeiro, segundo e terceiro vices-presidentes os deputados Arnaldo Jordy (PPS-PA), Fábio Matidieri (PSD-CE) e Hélio Leite (DEM-PA), respectivamente.

“A Comissão de Esportes da Câmara é fundamental para ratificar o esporte como ferramenta social. O Brasil tem muito a crescer e, mais uma vez, darei a minha contribuição”, afirmou Roberto Alves.

1 visualização0 comentário
bottom of page