top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Mobilização contra o abuso sexual infantil acontece no centro de Registro/SP

Deputado federal Roberto Alves estará presente à mobilização em Registro/SP


Neste sábado (16), a caravana da Frente Parlamentar Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes desembarca na cidade paulista de Registro, no Vale do Ribeira. A mobilização começa às 10h, na praça da Avenida Clara Gianoti de Souza, no centro da cidade.

A Frente Parlamentar é presidida pelo deputado federal Roberto Alves (PRB-SP), que estará presente com a sua equipe. Estão previstas a apresentação de grupos teatrais locais e rodas de capoeira, além de entretenimento para as crianças, como brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e pintura facial.

Também será feita a distribuição do gibi ‘Robertinho e Sua Turma’, um projeto pedagógico desenvolvido para ajudar as crianças a entenderem o que é o abuso sexual infantil e o que é possível fazer para se proteger e denunciar.

Gibi Robertinho e Sua Turma é distribuído gratuitamente às crianças


>>SERVIÇO<<

O QUE: Ação itinerante da Frente Parlamentar Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes QUANDO: Sábado, dia 16, às 10h ONDE: Praça da Avenida Clara Gianotti de Souza, Centro de Registro/SP

1 visualização0 comentário
bottom of page