top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Roberto Alves participa de premiação em projeto social da FJU Campinas

Jovens participantes do ‘Projeto Esportes’, desenvolvido pela Força Jovem Universal (FJU) em Campinas, receberam das mãos do deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) troféus e medalhas de participação e reconhecimento. A cerimônia de entrega ocorreu neste sábado (3), reunindo cerca de 800 pessoas.

Na ocasião, Roberto Alves cumprimentou a todos os participantes do torneio de futebol, fez um discurso de motivação e orou com todos.

De acordo com o coordenador da FJU de Campinas, pastor Bruno Santos, o Projeto Esportes tem o objetivo de oferecer uma opção de lazer às pessoas com idade acima de 15 anos que moram em áreas de risco em Campinas. Os integrantes da FJU unem esforços para realizar eventos esportivos e culturais que possam contribuir com a formação de novos cidadãos.

“É um projeto que mobiliza dezenas de jovens. O benefício é mútuo, tanto de quem ajuda, quanto de quem recebe”, destacou o pastor Bruno. O deputado Roberto Alves agradeceu pelo convite de ser o patrono da cerimônia e ressaltou a importância dos jovens na formação de um país melhor.

“Não há juventude sem esperança, assim como não há esperança sem a juventude. Todo projeto que leve à formação de pessoas de bem merece o nosso aplauso e respeito”, disse o republicano.

2 visualizações0 comentário
bottom of page