top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

Titulo ‘Cidadão Campineiro’ é entregue a diretor da TVB Record e a delegado da PF

O deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) participou, neste domingo (26), da solenidade de entrega do título ‘Cidadão Campineiro’ ao chefe da Polícia Federal de Campinas, delegado federal Paulo Víbrio Júnior, e ao diretor da TVB Record, Cris Costa Moreira.

A cerimônia foi realizada pela Câmara Municipal de Campinas no Teatro Municipal Castro Mendes. A proposta do título foi do vereador republicano Bispo Fernando Mendes (PRB-SP) e aprovada pelo plenário do legislativo municipal.

Representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de Campinas participaram do evento. O título ‘Cidadão Campineiro’ é dedicado às pessoas que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento de Campinas.

Cerimônia de entrega do título ‘Cidadão Campineiro’ foi requisitada pelo vereador Bispo Fernando Mendes (PRB-SP)


Roberto Alves, um dos que compuseram a mesa, destacou a importância da honraria. “É importante valorizar o trabalho destes profissionais, que desempenham papéis de extrema relevância para a sociedade, com isso, de muita responsabilidade. A sociedade precisa apoiar e é este o nosso papel”, afirmou.

Delegado federal Paulo Víbrio Júnior foi um dos homenageados com o título ‘Cidadão Campineiro’


Diretor da TVB Record, Cris Moreira, agradeceu à empresa por garantir uma gestão independente


Cris Moreira, da TVB Record, agradeceu ao povo campineiro pela receptividade e à TV Record por garantir uma gestão independente. “Receber um título como esse, para mim, ele aumenta a minha responsabilidade no dia-a-dia. Nós fazemos as programações diárias na TV Record totalmente voltada ao jornalismo, com imparcialidade e comprometimento, a fim de trazer a relevância para cada cidadão, através do conteúdo”, afirmou.

O delegado Paulo Víbrio agradeceu pelo apoio da sociedade à Polícia Federal. “Hoje, eu recebo esse mérito de reconhecimento devido a cada um que me apoiou a chegar até aqui. Eu vou continuar severamente prestando serviços a toda população campineira”, ressaltou.

2 visualizações0 comentário
bottom of page