top of page
Buscar
  • Foto do escritorRoberto Alves

“A vitória é de Deus”, destaca Roberto Alves, reeleito com 80 mil votos

Os eleitores paulistas asseguraram, ontem, a reeleição do deputado federal Roberto Alves (PRB-SP) com 82.097 votos, garantindo a ele a 53ª posição entre os votados para a bancada paulista. Ao comemorar a vitória, o parlamentar afirmou que irá intensificar a luta contra a ideologia de gênero, entre outros temas que ofendem os princípios cristãos da família.

“A vitória é de Deus e das pessoas que acreditam no poder transformador da família. A família é a base da sociedade, mas ela está sob ataque constante no parlamento federal. Eu continuarei em Brasília, junto com a bancada do PRB, fortalecendo a legislação em defesa dos princípios morais e cristãos da família brasileira”, destacou.

Roberto Alves e esposa, Auxiliadora, comemoram a vitória do 1078 com 82.097 votos


Roberto Alves é pastor evangélico há 26 anos. Há 18, exerce atividade parlamentar, tendo no currículo mandatos exercidos na Câmara Municipal de Campinas e na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Na Câmara dos Deputados, ele integra a bancada da família, que discute propostas legislativas ligadas ao tema. Atualmente, ele é presidente da Frente Parlamentar Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, e também membro das comissões de Esportes (CESPO) e de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CTCCI) da Câmara.

Neste mandato, Roberto Alves beneficiou 92 cidades paulistas com emendas parlamentares, destinando mais de R$ 42 milhões para obras de infraestrutura, saúde, esporte e turismo. Ele também captou recursos para a aquisição de ambulâncias e consultórios odontológicos, que já estão sendo entregues às prefeituras.

7 visualizações0 comentário
bottom of page